trabalhos ti: técnico júnior - suporte a clientes


técnico júnior - suporte a clientes

segunda-feira, julho 10, 2006 at 12:31 da manhã.


A GesSystem tem uma posição de liderança em muitos segmentos da área de consultoria de sistemas de informação. Os seus profissionais são reconhecidos pela sua integridade, competência e rigor em transformar os seus conhecimentos em eficazes soluções empresariais para os seus clientes.

Para isso procuramos reforçar a nossa estrutura de uma forma sólida e proporcionar a possibilidade de uma evolução de carreira.

Perfil:
No âmbito dos projectos em que actualmente estamos envolvidos, recrutamos profissionais responsáveis e dinâmicos (M/F) com o seguinte perfil:

* Experiência de suporte a clientes (1 a 2 anos)
* Conhecimentos de Windows NT/ 2000/ 2003, Linux, e Networking
* Conhecimentos de Exchange Server e SQL
* Conhecimentos em comunicações, centrais telefónicas
* Domínio do Inglês, falado e escrito
* Facilidade de aprendizagem na utilização de novas ferramentas
* Carta de condução
* Disponibilidade para deslocações
* Sentido de responsabilidade


Envie CV actualizado para recrutamento@gessystem.pt, indicando Ref. nº 004-TJ-05

Observações: Só as candidaturas que reúnam o perfil mínimo serão consideradas, as restantes ficarão em registo de base de dados para futuras oportunidades.
Se pretender apresentar-nos a sua candidatura para futuras oportunidades, mencione:
“Candidatura Espontânea”.

Novo! Mais resultados para técnico júnior - suporte a clientes

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »