helpdesk informático com bons conhecimentos de REMEDY e de UnicenterSA
quarta-feira, fevereiro 22, 2006 at 6:55 da tarde.

Descrição da Função:
- Assegurar a resolução das solicitações de Clientes ou potenciais Clientes, presencial e/ou telefonicamente, numa Empresa, nossa Cliente, na área das Tecnologias de Informação.
Requisitos:
- Habilitações mínimas ao nível de 12º ou com curso técnico-profissional na área de Informática;
- Experiência (mínimo 6 meses) em funções de Apoio ao Utilizador (Factor Preferencial);
- Bons conhecimentos de REMEDY e UnicenterCA (Factor Preferencial);
- Bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
- Conhecimentos de Hardware e Software (Resolução de Problemas);
- Conhecimentos de ambiente Microsoft (Sistema Operativo, Office, rede, etc);
- Boa apresentação;
- Disponibilidade imediata.
Oferece-se:
- Formação na função;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
- Perspectivas de continuidade na empresa cliente.
Local:
Sacavém; Grande Lisboa; Porto.
Entrada:
Imediata
Candidate-se no empregos.online.pt
« Página inicial | Próximo »