trabalhos ti: Técnico de Helpdesk- Suporte e Assistência a Utilizadores


Técnico de Helpdesk- Suporte e Assistência a Utilizadores

terça-feira, novembro 04, 2008 at 10:55 da manhã.

Empresa na área das Tecnologias de Informação com forte actuação em Portugal, recruta profissionais dinâmicos e responsáveis para integrar a sua equipa:

Perfil

Habilitações ao nível do 12º Ano ou Curso Técnico equivalente
Bons conhecimentos de Hardware, Software e em Detecção de Avarias
Conhecimentos de Aplicativos de Software
Conhecimentos de Aplicações de Controlo Remoto
Conhecimentos de Troubleshooting
Conhecimentos de Networking (LAN/WAN e WI-FI, Firewall e Switching)
Conhecimentos de plataformas de Trouble Ticketing
Mínimo 1 a 2 anos de experiência de atendimento
Boa capacidade de comunicação interpessoal
Obrigatório ter disponibilidade para trabalhar em regime de turnos
Disponibilidade Imediata

Oferecemos

Projecto tecnicamente motivante
Pacote salarial aliciante de acordo com função a desempenhar.
Integração numa equipa jovem, sólida, ambiciosa, motivada.
Participação em projectos tecnologicamente aliciantes.
Plano de Formação com vista a evolução e desenvolvimento de carreira.
Todas as candidatura serão tratadas como confidenciais.

Candidate-se

Envie CV actualizado para outsourcing.ti@gmail.com com a referência Helpdesk- Suporte.

Novo! Mais resultados para Técnico de Helpdesk- Suporte e Assistência a Utilizadores

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »