técnico help desk
domingo, setembro 24, 2006 at 10:56 da tarde.
Técnico Service Desk com Bons Conhecimentos de Castelhano.
Descrição da Função:
Assegurar a resolução das solicitações de Clientes, no âmbito das Tecnologias de Informação, através de Telefone, Email ou Canais de SelfCare, por forma a garantir o cumprimento dos níveis de serviço.
Perfil do Candidato:
- Habilitações mínimas ao nível de 12º ano, na área de Informática, ou Licenciatura;
- Experiência em funções de Apoio ao Utilizador (Factor Preferencial);
- Bons conhecimentos de Castelhano, a nível falado e escrito (Factor Eliminatório);
- Conhecimentos de Hardware e Software (Resolução de Problemas);
- Conhecimentos de ambiente Microsoft (Sistema Operativo, Office, etc.);
- Disponibilidade para trabalhar por turnos (24h*24h e fins de semana);
- Disponilidade Imediata.
Local de Trabalho: Sacavém (Moscavide)
Os interessados deverão enviar candidatura mencionando a vaga a que se candidatam para: recursoshumanos@grupocrh.com
« Página inicial | Próximo »