help desk technician
terça-feira, julho 04, 2006 at 11:55 da tarde.
Providenciar uma assistência técnica adequada aos utilizadores, gestão de projectos e administrar a rede local.
Requisitos:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade, sendo preferencial, licenciatura ou bacharelato na área de informática, com conhecimentos de redes e afins;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Bons conhecimentos linguísticos de Inglês
- Idade entre os 18 e 30 anos
- Conhecimentos de hardware e software;
- Resolução de problemas de microinformática
- Resolução de problemas de rede
- Mínimo de 3 ano experiência em funções similares (preferencialmente em empresa multinacional);
Oferecemos:
- Valorização das competências profissionais adquiridas;
- Salário - 700€ (recibos verdes)
Local de trabalho: Lisboa
Horário: 2ª a 6ª das 10:00 às 19:00
Caso esteja interessado(a), deverá enviar o seu Cv detalhado candidata, para:
antonio.jesus@lionbridge.com
Nota: Responder só se estiver de acordo com a proposta oferecida.
« Página inicial | Próximo »