trabalhos ti: help desk technician


help desk technician

terça-feira, julho 04, 2006 at 11:55 da tarde.


Providenciar uma assistência técnica adequada aos utilizadores, gestão de projectos e administrar a rede local.

Requisitos:

- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade, sendo preferencial, licenciatura ou bacharelato na área de informática, com conhecimentos de redes e afins;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Bons conhecimentos linguísticos de Inglês
- Idade entre os 18 e 30 anos
- Conhecimentos de hardware e software;
- Resolução de problemas de microinformática
- Resolução de problemas de rede
- Mínimo de 3 ano experiência em funções similares (preferencialmente em empresa multinacional);


Oferecemos:

- Valorização das competências profissionais adquiridas;
- Salário - 700€ (recibos verdes)

Local de trabalho: Lisboa
Horário: 2ª a 6ª das 10:00 às 19:00

Caso esteja interessado(a), deverá enviar o seu Cv detalhado candidata, para:
antonio.jesus@lionbridge.com

Nota: Responder só se estiver de acordo com a proposta oferecida.

Novo! Mais resultados para help desk technician

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »