trabalhos ti: técnico de suporte


técnico de suporte

terça-feira, junho 20, 2006 at 11:23 da tarde.


Recrutamos para Empresa nossa cliente e por 1 período de 3 meses Técnico de Suporte para o serviço de apoio ao cliente.


Função:
• Atendimento telefónico a Clientes empresariais;
• Despiste de problemas técnicos apresentados pelos Clientes;
• Interacção com segunda linha de atendimento.


Competências Específicas:
• M/F;
• Fluência em Inglês;
• Idade não superior a +/- 30 anos;
• Conhecimentos para instalação e despiste de ADSL, Cisco IOS (preferencialmente com certificação) e firewalls;
• pessoa responsável e com autonomia de trabalho;
• Experiência profissional em ambientes de Operadores de Internet (preferencial).
• Dinamismo
• Pro-actividade
• Facilidade de comunicação
• Disponibilidade Imediata

Condições:
• Trabalho nos dias úteis em horário das 11h às 20h (com 1h para almoço);
• Salário base: €700
• subs. alimentação €5,93/dia.


As candidaturas a enviar, deverão obrigatoriamente conter a seguinte informação:

- CV (contendo experiência profissional detalhada - projectos, duração, responsabilidades, ferramentas e tecnologias utilizadas)

- Disponibilidade para afectação

respostas para: inscricao@workdone.pt

Novo! Mais resultados para técnico de suporte

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »