técnico de suporte
terça-feira, junho 20, 2006 at 11:23 da tarde.
Recrutamos para Empresa nossa cliente e por 1 período de 3 meses Técnico de Suporte para o serviço de apoio ao cliente.
Função:
• Atendimento telefónico a Clientes empresariais;
• Despiste de problemas técnicos apresentados pelos Clientes;
• Interacção com segunda linha de atendimento.
Competências Específicas:
• M/F;
• Fluência em Inglês;
• Idade não superior a +/- 30 anos;
• Conhecimentos para instalação e despiste de ADSL, Cisco IOS (preferencialmente com certificação) e firewalls;
• pessoa responsável e com autonomia de trabalho;
• Experiência profissional em ambientes de Operadores de Internet (preferencial).
• Dinamismo
• Pro-actividade
• Facilidade de comunicação
• Disponibilidade Imediata
Condições:
• Trabalho nos dias úteis em horário das 11h às 20h (com 1h para almoço);
• Salário base: €700
• subs. alimentação €5,93/dia.
As candidaturas a enviar, deverão obrigatoriamente conter a seguinte informação:
- CV (contendo experiência profissional detalhada - projectos, duração, responsabilidades, ferramentas e tecnologias utilizadas)
- Disponibilidade para afectação
respostas para: inscricao@workdone.pt
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