help desk technician
segunda-feira, junho 05, 2006 at 11:21 da tarde.
Fundada em 1935, possui mais de 500 subsidiárias e encontra-se presente em mais de 70 países à volta do globo. Sendo a maior empresa de TI na Ásia Pacífico é, actualmente, a 3ª maior empresa de TI em todo o mundo.
Devido ao seu crescimento no mercado Português, pretende, em parceria com a Ibercontrato, recrutar os seguintes profissionais:
HELP DESK TECHNICIAN (M/F)
Função:
Providenciar uma assistência técnica adequada aos utilizadores finais, a qual, poderá ser efectuada via e-mail ou via telefone.
Requisitos:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade, sendo preferencial, licenciatura ou bacharelato na área de informática, com conhecimentos de redes e afins;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Bons conhecimentos linguísticos de:
- Inglês – Alemão
- Inglês – Italiano
- Inglês – Espanhol
- Conhecimentos de hardware e software;
- Mínimo de 1 ano experiência em funções similares (preferencialmente em empresa multinacional);
- Disponibilidade para ter formação no estrangeiro durante 1 mês (aproximadamente).
Oferecemos:
- Possibilidades de integrar um projecto com projecção internacional;
- Valorização das competências profissionais adquiridas;
- Salário Competitivo face ao mercado;
- Formação contínua e possibilidades de uma carreira internacional;
Local de trabalho: Lisboa
Caso esteja interessado(a), deverá enviar o seu Cv em Português e Inglês, mencionado a função à qual se candidata, para: helena.ribeiro@ibercontrato.pt
Com a seguinte referência: HDT 6/06
Só serão contactados os candidatos seleccionados
« Página inicial | Próximo »