técniso de informática / helpdesk
segunda-feira, maio 08, 2006 at 12:56 da manhã.
Empresa líder mundial no fornecimento de produtos de Tecnologias de Informação, gestão de logística e outros serviços de valor acrescentado. A empresa e as suas subsidiárias servem mais de 100.000 revendedores de tecnologia em todo o mundo.
Função:
Responsável pelo suporte técnico aos utilizadores corporativos do hardware/software de dados e voz em ambientes LAN/WAN. Incluindo a instalação e manutenção do hardware/software dos postos de trabalho. Resolução de problemas de hardware/software dos postos. Suporte a questões básicas de manutenção e suporte da infra-estrutura de telecomunicações. Participação em projectos de IT.
Perfil:
- Excelentes competências de serviço ao cliente e relacionamento interpessoal
- Muito organizado e boa capacidade de análise/síntese
- Conhecimentos de utilização de Excel, Word e PowerPoint
- Bons conhecimentos de redes
- Administração de Sistemas operativos Microsoft
- Administração de Exchange Server
- Capacidade de suporte a Microsoft Office Suites
- Fluência de Inglês falado e escrito
- Capacidade de desenvolver projectos de uma forma autónoma
- Capacidade de manter confidencialidade
Oferta:
- Acesso a uma experiência profissional actual;
- Formação permanente;
- Interessante proposta de compensações.
Para responder, enviar carta com curriculum vitae (onde deverá constar a Ref.ª TI_10506, contacto de telefone e e-mail):
Tech Data
A/c de Ana Furtado
Edifícios Mirante, Bloco A2, Estrada Nacional 6/2
2610-008 Alfragide
Portugal
« Página inicial | Próximo »