técnico/consultor de suporte a clientes
terça-feira, maio 02, 2006 at 11:51 da tarde.
A Azertia-Tecnologias de Informação Portugal SA, pretende incorporar um(a) finalista/recém-licenciado em Informática para o cargo de Técnico/Consultor de Suporte a Clientes.
Requisitos:
* Formação na área de Informática e Computadores;
* Bons conhecimentos de sistemas operativos Microsoft e SQL;
* Conhecimentos de redes e protocolos de comunicação;
* Capacidades de auto-estudo e rapidez na resolução de problemas;
* Conhecimentos de Inglês e Espanhol, falado e escrito;
Perfil do candidato:
* Profissional com sentido de responsabilidade, rigoroso e com gosto pela inovação;
* Capacidade de trabalho a solo ou em equipa;
* Capacidade de relacionamento com clientes.
* Dedicação pessoal, dinamismo, bom relacionamento e colaboração interpessoal, espírito de iniciativa e vontade de aprendizagem/evolução;
* Carta de condução;
Oferta:
* Condições de remuneração compatíveis com a experiência do candidato;
* Integração em equipa sólida, jovem e dinâmica.
Contacto AQUI
« Página inicial | Próximo »