técnico de suporte
terça-feira, maio 23, 2006 at 12:31 da manhã.
O nosso cliente é uma empresa portuguesa existente desde 1995 e que actua na área de outsourcing e projectos especiais. No seguimento do fortalecimento da sua actividade no nosso país pretende admitir mais um profissional para reforço da sua equipa de suporte.
Descrição da Função:
- O profissional será responsável pelo suporte técnico a aplicações;
- Contacto constante com utilizadores da aplicação para resolução de problemas.
Perfil do candidato:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Experiência mínima de 2 ano em funções semelhantes;
- Forte capacidade de relacionamento interpessoal (essencial);
- Facilidade de comunicação;
- Conhecimentos de UNIX Operating System; Bases de dados(Oracle, Access); SQL; servidores Microsoft;
- Preferencialmente com conhecimentos de Business Object;
- Experiência no suporte a aplicações;
- Conhecimentos de Inglês;
- Idade compreendida entre os 23 e os 32 anos;
Oferta:
- Remuneração atraente e com incentivos;
- Integração em empresa jovem e dinâmica;
Observações:
- Full-Time;
Referência e contactos:
Refª. ELJC/051/06
Contacto: jose.cruz@elevus.com
(apenas serão consideradas as respostas enviadas para este endereço de e-mail)
« Página inicial | Próximo »