técnico de informática
quinta-feira, maio 25, 2006 at 11:54 da tarde.
A nossa Organização encontra-se vocacionada para o desenvolvimento no sector dos Recursos Humanos e iremos seleccionar para empresa nossa cliente os melhores Técnicos de Help Desk (m/f)
Descrição da função
- Configuração de PC's; - resolução de problemas on-line, ligações em rede, etc.;
- configuração de ligações de Internet;
- etc.
Perfil do candidato
Conhecimentos de Inglês (falado e escrito)
Bons conhecimentos de Windows XP e Windows NT 4.0
Bons conhecimentos de Microsoft Office
Conhecimentos de Windows 2000 Server / 2003
Conhecimentos de Active Directory e Quota management
Dinamismo e boa capacidade de comunicação
Bons conhecimentos e experiência de HW: PCs e Impressoras Laserjet/Inkjet
Experiência anterior em funções de Help Desk e Técnico de Informática
Carta de condução
Oferecemos
- Integração em equipa sólida e dinâmica;
- Horário de trabalho em Full-time;
- Remuneração compativel com a função.
Observações
Apenas serão consideradas candidaturas através do e-mail sara.alves@myjobs.pt
« Página inicial | Próximo »