it project manager
segunda-feira, maio 15, 2006 at 12:42 da manhã.
Banco de investimento multinacional.
Função:
Reportando ao IT Manager, o candidato terá as seguintes responsabilidades:
Durante a implementação:
- Criar e gerir o plano de implementação local, planeando as tarefas e a alocação respectiva de recursos, garantindo os deliverables nos prazos estabelecidos;
- Acompanhar o progresso do projecto, controlando de perto as tarefas definidas, os riscos e a alterações no seu decorrer;
- Apoiar e participar nas decisões sobre contratados e subcontratados;
- Desenvolver e manter os procedimentos e os standadrs definidos a priori;
- Garantir o acompanhamento diário do projecto, o reporting dos problemas e do ponto em que o projecto se encontra a todo o momento, bem como de toda a documentação necessária e decorrente.
Após a implementação:
- Controlar os eventos diários, e o respectivo reporting;
- Monitorizar as actividades de subprojectos decorrentes do inicial;
- Assegurar o cumprimento do estabelecido nos SLA's;
- Desenvolver uma acção de consultoria interna que permita a melhoria e a optimização contínuas.
Perfil do candidato:
- Licenciatura em Informática de Gestão, Economia ou outra relevante, em Universidade de pestígio;
- Experiência profissional mínima de 4 a 5 anos, na gestão e na implementação de projectos de IT, preferencialmente relacionados com o negócio dos cartões de crédito;
- Rigor, organização e preserverança;
- Team player;
- Excelente capacidade de relacionamento interpessoal;
- Conhecimento da língua inglesa.
Se se considera, uma pessoa proactiva e empreendedora com boa capacidade de coordenação e comunicação e com gosto por desafios, envie o seu cv, indicando a referência FDBM 12904.
www.michaelpage.pt
Responder:
Michael Page Finance
Ao cuidado de Pedro Passas Cunha
« Página inicial | Próximo »