helpdesk internet
quinta-feira, maio 04, 2006 at 12:35 da manhã.
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO:
- Atendimento de chamadas de Clientes (suporte técnico e incidentes);
- Realização de despistes para identificação e diagnóstico de causas prováveis de avarias;
- Assegurar a resolução de pedidos/problemas;
- Registo e acompanhamento dos contactos , pedidos de Clientes e incidentes;
- Gerir o ciclo de vida do pedido/incidente, ou seja, manter os Clientes informados do estado de evolução do pedido/incidente
PERFIL DO CANDIDATO:
- Com experiência em funções similares (condição essencial);
- Gosto pelo contacto telefónico;
- Conhecimentos informáticos (ao nível de serviços de Internet -tipos de ligação, servidores, protocolos e configurações de caixas de correio electrónico e páginas web);
- Disponibilidade imediata.
HORÁRIOS DE TRABALHO:
- Full-Time, com 2 folgas rotativas;
- Part-Time nocturno (19h/24h), com 2 folgas rotativas.
OFERECEMOS:
- Integração em equipa Jovem;
- Contrato de Trabalho + Prémios;
- Possibilidade de desenvolvimento profissional na área das telecomunicações
Envie o seu cv para:
recursoshumanos@grupocrh.com
ou ligue para:
Dra. Raquel Santos 962046139/217222190
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