technical customer support
segunda-feira, abril 17, 2006 at 12:29 da manhã.
Tele2
Descrição da empresa:
O Grupo TELE2 é o maior operador alternativo de Telecomunicações a nível Europeu. A nossa missão é disponibilizar serviços de Telecomunicações simples aos melhores preços. Temos 30 milhões de Clientes em 23 países. Oferecemos produtos e serviços em telefonia fixa e móvel, Internet e TV por cabo.
A TELE2 é composta por uma equipa jovem e dinâmica orientada para resultados. Focamo-nos em desenvolver uma forte cultura empresarial que facilite o crescimento e a rentabilidade. As exigências do mercado estão em constante mudança, e nós acompanhamos essa mudança.
Descrição da função:
Reportando ao Customer Operations Manager, terá responsabilidades na resolução de questões técnicas solicitadas pelos Clientes: instalação e configuração de serviços telefónicos e de Internet, resolução de questões decorrentes da utilização desses mesmos serviços.
Perfil do candidato:
- Idade até 30 anos (preferencialmente);
- Orientação para o Cliente;
- Licenciatura na área de Tecnologias de Informação e Comunicação ou experiência comprovada em funções semelhantes;
- Conhecimentos de sistemas e comunicações, por exemplo, Windows, TCP/IP e ADSL;
- Experiência mínima de 2/3 anos em funções semelhantes, preferencialmente em empresas de Telecomunicações;
- Bons conhecimentos de Inglês.
Oferta:
Excelente oportunidade de integrar uma equipa dinâmica e motivada numa empresa multinacional que proporciona excelentes condições para o desenvolvimento profissional e pessoal dos seus colaboradores.
Contacto e nº de referência:
Se reúne as condições apresentadas, envie-nos o seu CV com a indicação da função a que se candidata.
Candidate-se AQUI
« Página inicial | Próximo »