técnico júnior - suporte a clientes
quarta-feira, abril 19, 2006 at 1:06 da manhã.
Descrição da empresa:
A GesSystem tem uma posição de liderança em muitos segmentos da área de consultoria de sistemas de informação. Os seus profissionais são reconhecidos pela sua integridade, competência e rigor em transformar os seus conhecimentos em eficazes soluções empresariais para os seus clientes. Para isso procuramos reforçar a nossa estrutura de uma forma sólida e proporcionar a possibilidade de uma evolução de carreira.
Perfil
No âmbito dos projectos em que actualmente estamos envolvidos, recrutamos profissionais responsáveis e dinâmicos (M/F) com o seguinte perfil:
* Experiência de suporte a clientes (1 a 2 anos)
* Conhecimentos de Windows NT/ 2000/ 2003, Linux, e Networking
* Conhecimentos de Exchange Server e SQL
* Conhecimentos em comunicações, centrais telefónicas
* Domínio do Inglês, falado e escrito
* Facilidade de aprendizagem na utilização de novas ferramentas
* Carta de condução
* Disponibilidade para deslocações
* Sentido de responsabilidade
Contacto AQUI
« Página inicial | Próximo »