gestor comercial de conta
quarta-feira, abril 19, 2006 at 1:09 da manhã.
A Documática, fundada em 1994, é uma empresa Líder em Soluções e Tecnologia, sendo o principal fornecedor de Sistemas de Pagamento e Arquivo Electrónico às Instituições Bancárias.
A missão da Documática é conceber e implementar Soluções que promovam a Competitividade, Eficácia e Qualidade das Organizações.
A Documática desenvolve as suas actividades preferencialmente nos mercados Financeiro e Segurador, Administração Pública e Utilities, disponibilizado Soluções e Serviços em duas áreas de negócio:
* Sistemas de Pagamento:
o Processamento de Meios de Pagamento,
o Automatização de Balcões de Serviços Financeiros,
* Enterprise Transformation:
o Gestão e Integração de Processos de Negócio em Tempo Real,
o Soluções Empresariais Integradas de Gestão de Conteúdos.
Para a Documática, os activos mais preciosos são os Colaboradores, nos quais investimos através de Planos de Formação Comportamental e Certificação Técnica com vista a:
* Desenvolvimento pessoal e colaborativo,
* Disponibilizar aos Clientes Centros de Excelência Tecnológica
Função:
Operacionalizar a Estratégia Comercial da Empresa através de:
* Prospecção de Mercado
* Apresentação e Divulgação da Empresa, suas Soluções e Serviços
* Elaboração e Negociação de Propostas
* Gestão Comercial de Projectos
* Gestão de Contas
* Identificação de Novas Áreas de Negócio
Requisitos:
* Experiência mínima de 3 anos em mercados Financeiro e Utilities
* Domínio de venda de Serviços de Consultoria, Projectos e Soluções IT.
* Licenciatura.
* Domínio da Língua Inglesa.
* Profundos Conhecimentos dos produtos Office Microsoft.
Factores preferenciais:
* Idade até 35 Anos.
* Bons conhecimentos de Business Process Management, Enterprise Content Management, Gestão Documental e Enterprise Application Integration.
* Certificações técnicas
COntacto AQUI
« Página inicial | Próximo »