trabalhos ti: técnico helpdesk


técnico helpdesk

quarta-feira, março 22, 2006 at 12:36 da manhã.


A FAS Sistemas de Informação é uma empresa de prestação de serviços em Tecnologias de Informação. A FAS tem como missão desenvolver, comercializar e prestar serviços de informática, com a dedicação e o talento dos seus colaboradores, satisfazendo as necessidades dos seus clientes. O melhoramento contínuo da qualidade, satisfação dos clientes, aumento de quota de mercado e actualização tecnológica são os objectivos estratégicos da Empresa.

Descrição da função:
Este profissional integrará o departamento de outsourcing de sistemas de informação para desenvolver funções Técnico de Helpdesk.

Perfil do candidato:
- Experiência em suporte a utilizadores
- Bons conhecimentos de Espanhol ou Francês
- Bons conhecimentos de informática
- Diponibilidade para trabalhar por turnos
- Disponibilidade imediata

Oferta:
- Remuneração compatível com os conhecimentos / experiência
- Integração em equipa jovem e dinâmica
- Formação e progressão na carreira

Contacto e nº de referência:
Enviar CV com ref. HDE-2006.

Observações:
Local de trabalho - Lisboa

Contactos AQUI

Novo! Mais resultados para técnico helpdesk

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »