técnico helpdesk
quarta-feira, março 22, 2006 at 12:36 da manhã.
A FAS Sistemas de Informação é uma empresa de prestação de serviços em Tecnologias de Informação. A FAS tem como missão desenvolver, comercializar e prestar serviços de informática, com a dedicação e o talento dos seus colaboradores, satisfazendo as necessidades dos seus clientes. O melhoramento contínuo da qualidade, satisfação dos clientes, aumento de quota de mercado e actualização tecnológica são os objectivos estratégicos da Empresa.
Descrição da função:
Este profissional integrará o departamento de outsourcing de sistemas de informação para desenvolver funções Técnico de Helpdesk.
Perfil do candidato:
- Experiência em suporte a utilizadores
- Bons conhecimentos de Espanhol ou Francês
- Bons conhecimentos de informática
- Diponibilidade para trabalhar por turnos
- Disponibilidade imediata
Oferta:
- Remuneração compatível com os conhecimentos / experiência
- Integração em equipa jovem e dinâmica
- Formação e progressão na carreira
Contacto e nº de referência:
Enviar CV com ref. HDE-2006.
Observações:
Local de trabalho - Lisboa
Contactos AQUI
« Página inicial | Próximo »