técnicos júnior para callcenter it e field support it
sexta-feira, fevereiro 03, 2006 at 12:31 da manhã.
Oferece-se:
1 ano de Estágio Profissional Remunerado Possibilidade futura de integração no quadro da empresa Formação especifica em várias aplicações e ferramentas IT
Requisitos:
1) Call Center:
* Atendimentos sistematizado com registo de "calls"
* Utilização e preenchimento da BD de conhecimentos
* Acesso remoto a PC de utilizadores por utilização de ferramentas Microsoft
* Encaminhamento e controlo de "calls" com outros grupos, internos e externos
* Passagem de informação/ajuda a utilizadores finais sobre o funcionamento de algumas aplicações
2) Apoio Local:
* Ambientes Microsoft Windows e Microsoft Office
* Instalação de aplicações
* Reinstalação de software
* Diagnóstico de problemas de rede
* Suporte no local às equipas de 2ª linha
3) Coordenação de pequenas equipas:
* Técnicos com todos os requisitos acima, mas com maturidade para serem integrados como Coordenadores de Equipa (Coordenadores Júnior).
Solicitamos para todos a garantia de:
* Pontualidade e assiduidade
* Carta de condução factor obrigatório Apoio Local e preferencial no Atendimento
* Bom/Médio Português falado e escrito
* Dress code: dentro do padrões profissionais
* Disponibilidade global entre as 8h e as 20h
Localização:
Região de Lisboa
Candidate-se AQUI
« Página inicial | Próximo »