trabalhos ti: técnico help desk


técnico help desk

quarta-feira, fevereiro 22, 2006 at 2:08 da manhã.


No sentido de continuarmos a prestar um serviço ímpar pela sua excelência, em que o objectivo é sempre superar as expectativas do nossos clientes, informamos todos os interessados que pretendemos reforçar a nossa equipa.

Requisitos essenciais:

* Conhecimentos de administração de sistemas, com principal incidência em servidores Windows 2003 e PCs com Windows XP
* Conhecimentos de administração Active Directory
* Resolução de questões de configuração de redes TCP/IP
* Administração SQL Server 2000

Requisitos preferenciais:

* Conhecimentos de administração e configuração de Kofax Ascent Capture
* Conhecimentos de programação em Visual Basic 6 e Visual Basic for Applications
* Montagem e configuração de periféricos
* Conhecimento de sistemas de digitalização, instalação de scanners e respectivos drivers
* Noções de sistemas de gestão documental
* Carta de condução e disponibilidade para deslocações.

Candidate-se AQUI

Novo! Mais resultados para técnico help desk

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »