técnico de suporte a clientes
segunda-feira, fevereiro 13, 2006 at 2:48 da manhã.
Panda Software
Descrição da empresa:
Líder no mercado de segurança informática em Portugal.
Descrição da função:
Integrar a equipa de suporte técnico a clientes. A função é principalmente desempenhada a partir do nosso call center em Lisboa. O suporte técnico é fornecido através do telefone e visitas técnicas on-site.
Perfil do candidato:
Candidatos que continuem a enriquecer a satisfação dos nossos milhares de clientes empresariais e particulares.
Certificação Microsoft: MCP ou MCSE (Condição Imprescindível);
12.º Ano Completo;
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
Domínio do Inglês, falado e escrito;
Sólidos conhecimentos sobre configuração de redes empresariais
Conhecimentos sobre LINUX
Excelente capacidade de organização;
Grande capacidade de trabalho e de gerir vários projectos simultaneamente
Disponibilidade para deslocações.
Frequência Universitária
Experiência de 3 anos em função similar (Suporte Técnico/Helpdesk);
Outras certificações técnicas relevantes
Oferta:
Integração em empresa em grande crescimento;
Formação Profissional na área de segurança informática;
Espaço para inovar e desenvolver a criatividade;
Oportunidade de desenvolvimento profissional;
Condições de remuneração compatíveis com a experiência demonstrada.
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