gestor de clientes
terça-feira, janeiro 24, 2006 at 12:30 da manhã.
Descrição da função:
Desenvolvimento comercial de consultora da área de actividade de Call Center (quality management y tecnologia).
Reporta directamente a Country Manager Portugal e Comité Directivo de Matriz Espanha.
Perfil do candidato:
Formação relacionada com Gestão de Empresas, Economia, Marketing ou área Tecnológica (Informática, telecomunicações). Curso completo ou frequência;
Experiência profissional na área comercial de consultoria ou área comercial de tecnologia. Dá-se preferência à experiência na área de «Call Center»;
Capacidade de organização e liderança;
Capacidade de trabalhar por objectivos;
Idade até 30 anos;
Conhecimentos de inglês (Bom nível) e Espanhol;
Atitude positiva para conhecimentos técnicos;
Oferta:
Integração numa empresa multinacional, dinâmica e líder de mercado na área do Call Center;
Pacote remunerativo muito atractivo e retribuição variável em função
de objectivos;
Formação adequada por Consultora Líder no mercado de Call Center.
Contacto e nº de referência:
Os interessados devem enviar a sua candidatura
Observações:
(Lisboa)
Candodate-se AQUI
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